sábado, 19 de junho de 2010

Amar Amando



Hoje acordei com vontade de te ver...
Procurei seu numero em minha agenda mas nada encontrei...
Entrei na internet para tentar te encontrar...
Mas infelizmente sem sucesso permaneci...
Horas e horas tentando descobrir uma maneira de te encontrar...
Só então percebi que estava me Apaixonando...




Desde que te conheci meus dias não são iguais...
Ao acordar a primeira coisa que me vem a cabeça é seu olhar...
Que me encantaram tremendamente...
Ao passar algumas horas me lembro do seu beijo...
Que me deu com tanta intensidade...
Mais um pouko e me bate a saudade...
Como doí não poder estar ao seu lado...
Poder sentir seu abraço quente e apertado...
Seus olhos encontrando o meu e me perdendo neles...


Quem diria eu estar assim de novo...

Achei que não ia encontrar novamente...
Alguem que me fizesse sentir uma criança e as vezes adolescente...
Meu coração voltou a bater com intensidade novamente...
E espero que permaneça assim para que possa viver intensamente...



Seu jeito me conquistou, Seu olhar me prendeu...
Seu abraço me aconchegou, mas foram suas palavras por quem meu coração se apaixonou...

Cada segundo longe de ti é uma eternidade...
Quando não falo com você meu dia não é perfeito...
Eu conto os segundos para poder te ver novamente...
Poder te dar um grande abraço e um grande beijo...
Poder sentir você em meus braços por toda eternidade...
Te fazer feliz como alguém nunca fez...
Este é meu sonho, Meu sonho...


Este é meu objetivo...


São palavras sinceras de alguém que esta Reaprendendo a Amar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário