domingo, 26 de abril de 2009

Minha Vida Seria Uma Droga Sem Você


Acho que isso quer dizer que você sente muito Você está parado em minha porta Acho que isso quer dizer que você volta atrás No que você disse antes Como o quanto você queria Qualquer uma, exceto a mim Disse que você nunca voltaria Mas aqui está você novamente Porque nós pertencemos um ao outro agora De alguma forma unidos aqui, para sempre Você tem um pedaço de mim E, honestamente Minha vida seria uma droga sem você Talvez eu tenha sido burra por te dizer adeus Talvez eu tenha errado por tentar entrar numa briga Eu sei que eu tenho problemas Mas você também está muito confuso De qualquer forma, eu descobri que eu não sou nada sem você Porque nós pertencemos um ao outro agora De alguma forma unidos aqui, para sempre Você tem um pedaço de mim E, honestamente Minha vida seria uma droga sem você Estar com você é tão disfuncional Eu realmente não devia sentir sua falta, mas eu não consigo evitar Oh yeah Porque nós pertencemos um ao outro agora De alguma forma unidos aqui, para sempre Você tem um pedaço de mim E, honestamente Minha vida seria uma droga sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário