segunda-feira, 27 de abril de 2009

Perolas

Bem o que vou falar neste topico é que nos teleoperadores ao mesmo tempo que é uma vida ingrata é que nos divertimos muitos um exemplo das diversões são as perolas que os clientes nos oferecem.... Irei começar pela minha epoca de cobrança.....
Vamos dar inicio






A 1° vitima sera minha : um dia eu cobrando uma cliente estamos conversando e ela reclamando a mais ou menos uns 4 minutos de juros e encargos quando do nada aparece o esposo dela e começa a gritar ao telefone... "vocês estão roubando a minha mulher ela nunca pediu estes tals de encargos contratuais (Mas pera ai isso se pede ??? E quem seria o loko de pedir para pagar encargos ??? ) mas tudo bem vamos proceguir "ele dizia que iria cancelar o cartão para que nao visse mais encargos" ( como se adiantese alguma coisa ) ai nao satisfeito em ja proferiar tais absurdos ele me solta mais um "E nao contente com isso tudo vocês estão cobrando JUROS DE MORADIA" questionei a ele masi de 3 vezes se nao era JUROS DE MORA e ele insistia nos JUROS DE MORADIA ( hã ?? juros de moradia como assim ?? Finaciamos a casa pelo cartão ??? Como vamos cobrar juros de moradia ?? Ate eu acharia um absurdo...) em fim ele acabou desligando na minha cara sem mas proferir nenhum absurdo....
Agora è a vez de nossas amigas Renata P. e Renata G. ...

De nossa amiga Renata P. é de autoria propria... estamos la todos trabalhando normalmente quando ele do nada vira e diz gente acho q fiz algo errado (achamos q era algo que ela tinha dito ao cliente) ela prossegue gente Alagoas e Bahia né???? (nao guentamos caimos na risada ela mudou o mapa do Brasil ... gente vamos ter que voltar para a escola e estudar Geografia novamente como o novo mapa rsrsrsrsr)



Ja de nossa amiga Renata G. ... É de autoria de cliente mesmo...

Ela cobrando a cliente ela tava com um certo tempo em atraso estava tudo indo muito bem quando derrepente a cliente solta "Moça posso te fazer uma pergunta Meu nome esta no Ceasa??" (como assim Ceasa?? Ela virou fruta ?? ou verdura?? planta ??? Este tipo de coisa so indo mesmo ja pensou ela indo la e moço meu nome ta por ai no meio das frutas ?? kkkkkk) sem comentarios......


A proxima ela vem novamente para minha mãos....

Mais um dia de uma loka gritando e surtando ao telefone pelos mesmo encargos do primeiro.. e estamso la numa disputa acirrada de quem dava mais patada ate que eu consegui ganhar e ela nao tentou mais responder ai ela ja soltou em alto e bom som "Eu vou no pocon!!!!" achando q tinha ouvido errado questionei a senhora vai aonde ela ja pocessa "VOU NO POCON" (bem ela pode ir onde quiser ir no pocon compo crepom mas o que seria o tal de pocon nao sei) mais uma sem comentarios....



E pra terminar estas perolas.. pelo menos as de hoje....

Não mais na cobrança agora ja em outro setor... perguntando para a cliente senhora alem deste cartão... master a senhora tem outro cartão na rede ... com a bandeira visa?? a cliente me solta " A nao so tenho do cartão carrefurto"( como assim carrefurto?? Ta loka de onde é isso e um mercado de fraudadores?? onde fica?? fico pasmo como eles conseguem....


Bem galera estas são uma das perolas ... aguardem que concerteza virão mais e mais e mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário