sábado, 27 de novembro de 2010

Cada dia...

A cada dia que passa me surpreendo com as linhas do destino...
Em uma semana que nada estava dando certo...
Do nada aparece uma luz no fim do túnel...
Alguém que me fez repensar em muitas coisas...
Que me fez enxergar a felicidade no fim do túnel...
Que me fez acreditar que posso ser feliz novamente...
Com toda sua simplicidade nos gestos e carinhos...
Me fizeram acreditar que a felicidade existe...

Quero acreditar que esta fonte de luz seja você...
Que apareceu em minha vida do nada...
Quando eu já não procurava alguém...
Você aparece para me trazer a tona novamente...
Me trazer os sorrisos a tanto tempo perdidos...
Trazer calor ao meu coração que já estava a tanto tempo frio...
Que veio para alegrar minhas manhãs com a lembranças do seu sorriso...
Para alegrar minhas tardes com as lembranças da sua voz ...
Para alegrar minhas noites com a certeza que amanhã será outro dia que poderei te ver...
Que poderei te dar abraços e muito carinho...
Pessoas como você são difíceis de se encontrar ...

Sei que isso tudo pode ser considerado exagero mas posso dizer que ...
Sim existem pessoas que nos conquistam muito rápido...
Que já nos são destinadas a entrar em nossas vidas...
Para auxiliar no nosso caminho...
Esta pessoa nos traz uma felicidade imensa só de estar perto...
E uma saudade enorme quando esta longe...

Espero que esta felicidade seja muito longa...
Não quero dizer que seja eterna ...
Porque ser eterno e ser absoluto...
Ser absoluto as vezes cega...
E não vemos que a felicidade esta a nossa frente...
E acabamos deixando passar por achar que era pra sempre...
Quando devemos garantir que seja alimentada todos os dias...


Nenhum comentário:

Postar um comentário