segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mais saudades

Quem me dera poder você ao meu lado todos os dias...
No começo tudo foi assim todos os dias estava ao seu lado...
Podia ver seu sorriso por vários momentos do meu dia...
Depois de um tempo já não podia mais ver seus sorrisos todos os dias...
Seus abraços que antes me confortavam tanto já não tinha todos os dias...
E cada vez mais foi diminuindo as vezes que nos víamos...
Cada dia mais sentia a distancia que nos separávamos...
Ate o dia que veio a separação que tantos vezes tirou meu sono...
A separação que eu tanto temia...
Você me disse que nada iria mudar...

Mas na verdade tudo iria mudar nada seria como antes...
Não teria mais a mesma atenção...
Não teria mais os mesmo carinhos...
Não teria o mais importante pra mim seu amor ao meu lado...

E o que eu mais temia esta se tornando realidade...
As palavras que um dia você me disse que não aconteceriam...
Hoje estão acontecendo hoje não tenho muita da sua atenção...
Os seus carinhos são menores hoje ( não posso dizer que você não me de carinho mas não são os mesmos de antigamente...
O meu maior medo é de não ter mais seu amor...
Que meu espaço que você tinha reservado só para mim...
Hoje esteja ocupado por outra pessoa...
Que este lugar tão especial que você tinha reservado para mim não esta mais com o mesmo morador...
E sim esteja ocupado com outra pessoa...
Que eu não seja mais tão importante para você como antes...
As vezes te sinto tão longe...
Uma distancia interminável na qual não consigo te alcançar...
Uma distancia que me deixa isolado de muita coisa...
Isolado dos teus sorrisos, dos teus abraços, dos teus carinhos e o mais importante de você...

As vezes me pergunto se não estou imaginando tudo isso...
Que nada disso esta acontecendo se isso e só um sonho...
Que uma hora eu vou acordar ao seu lado com um beijo de bom dia...
E nada disso passara de uma lembrança ruim de um pesadelo...
Mas quando a realidade vem a tona e vejo que isso é a realidade...
Que você esta com outra pessoa que você ama...
Sua atenção esta voltada para esta pessoa...
Seu amor esta voltado para esta pessoa...
Que por mais que queira eu sempre serei seu amigo...
Talvez melhor amigo, talvez irmão, mas nunca serei a pessoa que realmente gostaria ser...
E por te amar de mais o que mais quero é te ver feliz...
Mesmo não sendo ao meu lado, mesmo sendo ao lado de outra pessoa...

Mas quem sabe um dia meus desejos não se tornem realidade...
Que eu reconquiste seu coração e tenha você de volta ao meu lado...
Possa te chamar de meu namorado novamente...
Mas mesmo se um dia não ter este sonho realizado...
Possa ter seus carinhos, seus abraços e seu colo novamente a qualquer momento...
Para poder chorar, sorrir ate mesmo descansar dos problemas que me atormentam...
Espero ter meu porto seguro de volta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário